segunda-feira, 6 de agosto de 2012








Top Voo Infinito

Art e Formatação de Gisa RJ


Se Eu Fosse Um Pássaro 
Voaria rumo ao horizonte...
Com as asas já cansadas
De voar a todo instante
Repousaria entre galhos verdejantes.
Num voo tênue e rasante
Sobre o mar eu venceria
Toda essa ventania, envolta de agonia.
Que tenta esmorecer meu voo cintilante
Constantemente batendo as asas
Chegaria ao meu destino...Triunfante.
Vitória - ES
01/08/2012
Junior Pereira Almeida



Na Linha do Horizonte

Voo alçado em direção ao infinito
Transporta-me  a lugares nunca idos
Onde existe um mundo tão bonito
É  onde  deixo meus momentos sofridos

Esse ir e vir nas minhas andanças
Trago uma bagagem  plena de aprendizados
Lutas reais vencidas ou perdidas
Tesouros valiosos a mim ofertados

Como no voo da águia direto e objetivo
Plaino pelo infinito em busca de meus sonhos
Metas  que fazem parte dos meus planos

Toda a ventania envolta em agonia
Será dissipada  e seguirei  adiante
Vencedora, heroína  e  Radiante !
                                                Gisa Rj
Rio (RJ), 05/08/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário