sábado, 13 de outubro de 2012







Tag Portal Selection Round

Art e Formatação Gisa RJ




Eu te devo tanto Meu Anjo, tanto amor que agora, te presenteio com minha renúncia. Sei que você me amou, Eu pude sentir. Quero descansar em teu perdão. Vou fazer de conta que você nunca se foi, que foi de viagem e nada mais. E com tua lembrança, quando estiver muito triste, farei da solidão minha companhia. Quero que minha ausência, sejam as grandes asas, com as quais você possa se desprender, nesse vôo alto, de muitas escalas, que em algum lugar possa se perder. Eu aqui entre o nada vou falar de tudo. Procurarei continuar do meu jeito. e mesmo que os anos apaguem da minha memória não deixarei de perguntar: Onde estará minha primavera? Onde o sol se escondeu, que se esqueceu do meu jardim, e a minha alma se foi !
Rio de Janeiro, 13/10/2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário