segunda-feira, 12 de novembro de 2012




   Tag Direção e Seleção
   Arte e Formatação - Gisa RJ



Quem somos nós?


Eda Carneiro da Rocha


Quem somos nós que passamos tanto tempo a criar
a rimar, a fazer versos, a compor inspirações?
A falar conosco, neste labirinto de idéias,
que nos traz amor e dor?

A pensar em ti, a se crer poeta,
falar de amor, de rimas mal sucedidas,
de sonetos inacabados
que só sabem gritar
" Meu Amor"!..

Quem somos nós chamados de" Poetas"
sem sabermos se o somos
nesta estrada divina
onde tudo é luz?

E pergunto-me sempre:
" Como me tornei poeta
se nem uma trova sabia fazer?"
Só pode ser mesmo a inspiração de Deus,
esse meu criar, como agora
em que meus dedos tocam o teclado
e escrevo o que meu coração dita.

Serei poeta?
Ou mero escrevinhador,
" Razão do meu Amor"!..







Nenhum comentário:

Postar um comentário