sexta-feira, 24 de junho de 2016






TOP O SILENCIO
TUTORIAL DE GISA RJ


http://www.4shared.com/file/duYlN1o0ba/Top_O_Silencio_de_Gisa_RJ.html?




OUÇA-ME...
Vida que nasceu do meu ventre um dia
Cresceu, criou-se e procriou  também
Que não sabe viver sem teimosia
E não escuta meu  clamor , porém
Segue em frente, embora pareça  indiferente
Aos meus aís, e pedido de  Paz
Do meu cansaço advindo tão somente
Desta luta insana que o dia a dia traz
Sei que me ama a sua maneira
Mas não consciente  do quanto me fere
Quando lhe trago solução  matreira
Para a sua vida turbulenta e segue
Num caminhar de lutas e distorções
Na tristeza de sentir-se infeliz
Sem entender que o mundo a contradiz
Seus atos de rebeldia e agreções
Ah espírito que veio me testar
Cuide-se bem nesta vida que vai passar
Gisa RJ
Rio (RJ) 19/04/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário