domingo, 2 de julho de 2017






Tag Descaminhos - Tutorial de Gisa RJ





DESCAMINHOS
Me perdoa essa falta de tempo
Que por vezes chega a me desesperar
Esse meu desatino, nossos descaminhos
E a vontade louca de ficar


Me perdoa essa falta de sono
Que por vezes chega a me desanimar
Queria te encontrar nesse meu abandono
E não ter que depois desapegar

Te queria sem pressa, sem medo
Na loucura de um dia qualquer
Te tragar no silêncio da noite
Nos teus braços me sentir mulher

Mas a falta de tempo é tamanha
E essa ausência de mim te devora
Me perdoa esse jeito cigano
De partir sempre antes da hora


Te queria sem pressa, sem medo
Na loucura de um dia qualquer
Te tragar no silêncio da noite
Nos teus braços me sentir mulher

Mas a falta de tempo é tamanha
E essa ausência de mim te devora
Me perdoa esse jeito cigano

De partir sempre antes da hora
Me perdoa esse jeito cigano
De partir sempre antes da hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário